Home / Geral / Quem não agendou o recadastramento teve o título cancelado

Quem não agendou o recadastramento teve o título cancelado

A revisão do eleitorado terminou nesta sexta-feira (15) nas cidades de Balneário Camboriú, Botuverá, Brusque, Camboriú, Guabiruba e Itajaí. O número de atendimentos nas Zonas Eleitorais que abrangem os eleitores dessas cidades foi de 2779 pessoas até as 18h deste dia.

O quantitativo total de eleitores que se cadastraram biometricamente em cada um desses municípios ainda está sendo processado e deve estar disponível na próxima semana. Quem não agendou o recadastramento até esta sexta (15) teve seu título cancelado.

O eleitor que não compareceu na revisão até o prazo final deve agendar o seu atendimento o mais rápido possível pelo site do TRE-SC para regularizar a sua situação, sem cobrança de multa.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.