Home / Policia / Quatro pessoas morrem em acidente no bairro Claraíba
Foto: Jaison Lorencetti / Rádio Diplomata

Quatro pessoas morrem em acidente no bairro Claraíba

Quatro pessoas perderam a vida em um gravíssimo acidente na madrugada deste sábado (26), na Rodovia Gentil Archer, altura do bairro Claraíba, em Nova Trento. Um Uno, com placas de São João Batista, e um Onix, de Brusque, bateram de frente. A imagem mostra a força do impacto.

Os quatro ocupantes do Uno morreram na hora: o motorista, João Pedro Farias, de 22 anos de idade, Davison Santos Ribeiro, de 21, e Gabriel de Lima Vieira, de 18 anos. A outra vítima, Kamylla Teixeira, de 17 anos, usava uma identidade em nome de sua tia, de 24 anos.

Duas pessoas estavam no Onix: Valdir Lourenço Jr., de 30 anos, e Olival Machado, de 43. Eles foram conduzidos ao hospital de Azambuja em estado grave.

 

Veja Também

Polícia frustra assalto em Guabiruba e prende 4 pessoas

Na madrugada desta sexta (12), a guarnição do PPT da Polícia Militar recebeu informações de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.