Home / Esportes / Quatro ônibus gratuitos para a decisão em Tubarão

Quatro ônibus gratuitos para a decisão em Tubarão

Por meio do seu patrocinador master, a Havan, o Brusque FC viabilizará quatro ônibus gratuitos para torcida do Bruscão invadir Tubarão e apoiar a equipe em busca do título da Copa SC.

O confronto de volta diante do Hercílio Luz será realizado no próximo domingo (25). Como no primeiro jogo houve empate, quem vencer fica com a taça e a vaga na Copa do Brasil de 2019.

O presidente Danilo Rezini destaca que a diretoria e o grupo de atletas está muito confiante, e o torcedor é peça fundamental para que o time chegue ao tetracampeonato da competição. “Toda disputa de título traz consigo muita emoção e lembranças que recordaremos para sempre. Esperamos que as deste domingo sejam de mais uma conquista para o Brusque. Não tenho dúvidas que o torcedor que for a Tubarão verá um grande jogo. Gostaríamos, muito, de vê-lo junto conosco novamente neste momento”, comenta.

Os ingressos para a grande decisão terão custo de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Torcedores que desejarem reservar a vaga nos ônibus podem entrar em contato com Airton no telefone: (47) 9 8868-7497. O jogo de volta da final entre Brusque e Hercílio Luz inicia às 17h no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. A concentração e saída da torcida rumo ao Sul do estado será às 10 horas no Posto HAVAN.

Veja Também

Construtora Hentz é conquista o 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb

A equipe Construtora Hentz é a campeão do 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.