Home / Policia / Quase 5 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Águas Claras

Quase 5 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Águas Claras

4.760 maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Civil de Brusque em uma residência do bairro Águas Claras, nesta quarta-feira (17). O dono da residência foi preso em flagrante e levado à Unidade Prisional Avançada da cidade.

Os policiais do Setor de Investigações e Capturas chegaram ao local depois de receber uma denúncia anônima. Assim que chegaram ao local, encontraram o proprietário, que confirmou que tinha posse do material contrabandeado.

A mercadoria apreendida deve ser incinerada.

 

Veja Também

Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Um assalto terminou com um homem baleado no pé no início da tarde desta sexta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.