Home / Geral / Quadra do Ginásio Municipal recebe pintura

Quadra do Ginásio Municipal recebe pintura

No início desta semana, o prefeito Matias Kohler acompanhado do vice Valmir Zirke, do Secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura William Inácio Schlindwein e da Secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude Marcia Hochsprung Watanabe, vistoriaram a quadra do Ginásio Municipal de Esportes João Schaefer, que recebeu entre o final de 2018 e início de 2019 uma nova pintura, com demarcações para a prática de diversos esportes, como futsal, vôlei, basquete e handebol.

A secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude conta que a revitalização da quadra já era um pedido de longa data por parte da comunidade. “Ainda temos necessidade de outras melhorias, como por exemplo aumentar o tamanho da grade de separação para atender as exigências de segurança dos bombeiros. Esperamos em breve solucionar esse problema”, explica.

O vice prefeito diz que o aumento da cerca que contorna a quadra já está a caminho. “Já solicitamos um orçamento e em breve devemos ter a ampliação para maior segurança de torcedores e atletas”, revela. Zirke ressalta que o ginásio é utilizado com frequência pela população não só para eventos esportivos, mas também para solenidades como a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), e que por isso o investimento é necessário.

Para o prefeito, os espaços públicos necessitam de melhorias constantes para garantir a segurança e a funcionalidade dos mesmos. “Aproveitamos o período das férias para execução dessas reformas, assimas mesmas não prejudicam as atividades rotineiras”, frisa Kohler. 

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.