Home / Entretenimento / Público prestigia mais uma edição do Rock na Praça

Público prestigia mais uma edição do Rock na Praça

Pessoas de todas as idades foram ao Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof neste sábado (22) para bater cabelo e curtir mais uma edição do Rock na Praça. O evento é promovido pela Fundação Cultural de Brusque.

As guitarras começaram a tocar o bom e velho Rock and Roll às 16 horas e, no palco montado na praça de alimentação, subiram oito bandas covers e autorais: Etílicos e Sedentos, Pobre Ventura, Jam 51, Claviceps Purpurea, Stall The Orange,  Lost Pines, Drink Me e  Raging War – Thrash Metal.

De acordo com a organização, até o final das apresentações, cerca de mil pessoas devem passar pelo local. A moradora do bairro Planalto, Poliana Bitterbrum, prestigia o evento há alguns anos. “Está muito legal, estamos curtindo muito e também está muito organizado”.

O coordenador da Fundação cultural, Igor Alves Balbinot, destaca que o Rock na Praça já é um evento consolidado e aguardo, tanto por bandas como pelos amantes do gênero. “Muitos começaram a vir na adolescência e agora vem ao Rock na Praça com a família, trazem os filhos pequenos, que também aprendem a prestigiar a cena de música local”.

As bandas que se apresentaram no Rock na Praça foram selecionadas por uma comissão julgadora que levou em conta a qualidade artística e técnica nas músicas apresentadas, qualidade artística dentro da proposta estilística, capacidade de circulação e divulgação do artista em mídias digitais. Cada grupo recebeu R$ 700 de cachê.

Veja Também

Banda Cavalinho agita a Fenarreco nesta sexta!

Após 9 mil pessoas curtirem a noite de abertura da 33ª Fenarreco, hoje é dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.