Home / Política / PT de Itajaí é condenado a indenizar Luciano Hang e a Havan

PT de Itajaí é condenado a indenizar Luciano Hang e a Havan

O PT de Itajaí foi condenado ao pagamento de indenização à Havan e ao dono da rede de lojas no valor total de R$ 10 mil, pela publicação de notícias falsas contra o empresário Luciano Hang, que se manifestou de forma intensa em favor da condenação do ex-presidente Lula.

Advogados de Hang procuraram a justiça, e ontem (15), o juiz da segunda vara de Itajaí confirmou a condenação. Na decisão, o juiz alegou que  “(…) as publicações constantes no perfil do réu na rede social Facebook (ata notorial de fls.47-50) deixam evidentes as ofensas dirigidas aos autores de modo a macular a sua imagem e honra, sendo inegáveis os danos suportados por aquele que tem o seu nome veiculado em dizeres inapropriados na rede mundial de computadores, (…).”

O empresário afirmou em nota que doará o valor da indenização para a APAE daquele município.

 

Veja Também

Bolsonaro bate recorde de votação em Brusque

Jair Bolsonaro (PSL), novo presidente do Brasil, fez uma votação recorde em Brusque. Ele conseguiu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.