Home / Economia / Pronegócio tem bons resultados no primeiro dia

Pronegócio tem bons resultados no primeiro dia

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) deu início, na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, em Brusque, à 42ª Pronegócio, maior rodada de negócios de confecção do Brasil. O evento, realizado com o apoio do Sebrae-SC, acontece no Pavilhão da Fenarreco até sexta-feira, 26, e apresenta as coleções Alto Verão 2017-2018 de diversas empresas de Brusque e Santa Catarina, nos segmentos feminino, masculino, infantil, moda praia, fitness, cama e banho.

Neste primeiro dia, a rodada registrou movimentação intensa de clientes, que chegam a Brusque vindos de diversos estados brasileiros. No período da manhã, destacou-se a visitação dos clientes ao showroom da rodada e o início dos agendamentos. Já no período da tarde, foram intensificadas as negociações. “Estamos muito felizes, pois nossa previsão se concretizou com a vinda de tantos clientes. Nosso objetivo é passar de um milhão de peças vendidas e estamos esperando uma movimentação ainda maior nesta terça e quarta-feira”, ressalta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Entre os diversos clientes da rodada está o Grupo Nacional, com sede em Mineiros-GO. Com 54 lojas instaladas nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Rondônia e Pará, o grupo participa desta rodada com 18 compradores. “Adquirimos aqui produtos de moda para aproximadamente 45 lojas do grupo. É a quarta Pronegócio que participamos e ficamos muito satisfeitos com toda estrutura, organização do evento, e com os produtos que encontramos aqui. São coleções que têm informação de moda, um perfeito acabamento e qualidade, e que fazem sucesso nas nossas lojas”, enfatiza Juliver Corredeira.

 

Desfile

Já na noite desta terça-feira, 22 de agosto, a AmpeBr apresenta o Desfile da 42ª Pronegócio, a partir das 19h30 no Clube Santos Dumont. Com o tema ‘Verão 40º’ o desfile apresentará a coleção Alto Verão de 30 marcas participantes da rodada. A produção fica por conta da Agência Lucky70. Todo cenário do desfile será baseado nas praias brasileiras e os diversos elementos do verão. Clientes, autoridades, convidados e fabricantes poderão conferir na passarela cerca de 30 modelos profissionais, que desfilarão 120 looks escolhidos para o evento.

Veja Também

Dia das Crianças alavanca vendas no comércio de Brusque

  Nesta quinta-feira, 12 de outubro, é o Dia das Crianças, a última data comemorativa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.