Home / Policia / Presos autores de tentativa de homicídio no Poço Fundo

Presos autores de tentativa de homicídio no Poço Fundo

Dois irmãos foram presos pela Polícia após uma dupla tentativa de homicídio em um bar, localizado na rua geral do bairro Poço Fundo. As vítimas foram um homem de 37 anos de idade e uma mulher de 22. Eles foram chamados para fora do bar pelos autores do crime, armados com faca.

Na briga, o homem acabou sendo esfaqueado na altura do abdômen. Sua esposa partiu em defesa ,e também recebeu um golpe de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência, levando as vítimas para o Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os dois irmãos em sua casa, na rua PF 008. Eles foram levados para a delegacia, sendo que um deles apresentava um ferimento na cabeça. A arma do crime ainda não foi localizada.

 

 

Veja Também

Homem é detido por marcar encontro usando fotos falsas no Tinder e Facebook

Na tarde de hoje, 23, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.