Home / Geral / Prefeitura terá atendimento normal durante jogos do Brasil na Copa

Prefeitura terá atendimento normal durante jogos do Brasil na Copa

A Prefeitura de Brusque informa que manterá o atendimento normal à população na Copa do Mundo 2018, mesmo nos dias em que a Seleção de Brasileira de Futebol estiver em campo. Isso não significa, porém, que o servidor público não poderá prestigiar a Seleção Canarinho na Rússia.

Conforme decisão da administração municipal, cada repartição pública está autorizada a assistir as partidas do Brasil durante o expediente – através dos televisores já existentes em cada local de trabalho, com exceção dos funcionários dos serviços essenciais e, também, de urgência.

Em caso de classificação para a segunda fase, o expediente será reavaliado e um novo comunicado será feito.

Jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

17 de junho (domingo) – Brasil x Suíça – 15h
22 de junho (sexta) – Brasil x Costa Rica – 9h
27 de junho (quarta) – Sérvia x Brasil – 15h

Veja Também

Mega-Sena pode pagar 37 milhões neste sábado

Neste sábado (17), a Mega-Sena sorteia o prêmio de R$ 37 milhões do concurso 2.098, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.