Home / Geral / Prefeitura realiza abordagens a moradores de rua

Prefeitura realiza abordagens a moradores de rua

Em virtude da queda na temperatura nos últimos dias, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou abordagens aos moradores em situação de rua durante a noite de quinta-feira (24).

Segundo o secretário de Assistência Social e Habitação de Brusque, Deivis Junior, o objetivo é o de conscientizar os moradores para que possam usar o albergue da Arena Brusque, ao invés de dormirem pelas ruas da cidade, expostos ao frio.

Ele comenta que foram realizadas abordagens em todos os pontos mapeados pela cidade e que a iniciativa teve grande êxito, já que três das sete pessoas encontradas aceitaram se dirigir ao albergue. “Nossa intenção é intensificar essas visitas para dar o melhor suporte possível a essas pessoas. Queremos evitar que durmam ao relento, principalmente nestes dias de queda brusca de temperatura, por isso, mais uma vez, reforçamos a disponibilidade e readequamos o albergue para que possa atender da melhor forma as pessoas que estão em situação de rua”, destaca.

Veja Também

Metalúrgicos de Brusque rejeitam contra proposta de reajuste dos empresários

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) recebeu neste domingo, 19 de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.