Home / Esportes / Prefeitura oficializa cessão de área para construção da Arena Havan

Prefeitura oficializa cessão de área para construção da Arena Havan

Na tarde desta terça-feira, um importante passo para a construção do novo estádio do Brusque, a Arena Havan, foi dado. O prefeito Jonas Oscar Paegle e o presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, assinaram o termo de cooperação para a utilização do Complexo Chico Wehmuth, também chamada de Vila Olímpica.

O documento prevê a cessão da área de 72 mil metros quadrados para o Brusque por 20 anos, renováveis por mais 20. A partir da assinatura do termo, o Bruscão está autorizado a iniciar os trâmites para o início de construção do complexo esportivo, que contará, além do estádio, com dois campos de treinamento.

Veja Também

Brucicle apresenta novo uniforme

A Associação Brusquense de Ciclismo – Brucicle apresentou seu novo uniforme na noite de quinta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.