Home / Geral / Prefeitura faz proposta de renovação de convênios com entidades

Prefeitura faz proposta de renovação de convênios com entidades

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, está em processo de renovação de convênios com as entidades socioassistenciais que prestam serviços de parceria com o município.

O primeiro a assinar o termo de cooperação foi a Apae (foto), em 8 de junho. Nesta quarta-feira (11) ocorre a assinatura do convênio com o Lar Menino Deus. A prefeitura também já apresentou proposta de renovação para o Lar Sagrada Família, que atualmente acolhe 4 crianças do município.

O secretário de Assistência Social e Habitação de Brusque, Deivis Junior, destaca que a administração tem ficado bastante atenta a renovação de convênios com entidades parceiras do município. Por isso, a prefeitura também já apresentou a proposta de renovação ao Lar Sagrada Família.

“O Lar Sagrada Família, assim como a Apae e o Lar Menino Deus, são braços do município para atendimentos de casos de baixa e alta complexidade. Por isso, propusemos ao Lar este termo de cooperação, assim como já foi feito com a Apae e o próprio Lar Menino Deus”, comenta.

Ainda essa semana, a administração municipal esteve reunida com o Lar Sagrada Família e apresentou proposta de um contrato de 18 meses, até dezembro de 2019. A prefeitura pretende passar 14 R$ mil mensais à entidade, totalizando R$ 252 mil durante o período.

Para o mês de agosto também estão previstas as assinaturas de novos contratos com outras entidades que prestam acolhimento no município, entre elas entidades que atendem pessoas idosas, com deficiência física e/ou intelectuais, entre outros.

Veja Também

Fórum Sindical elege nova coordenação para 2019

O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região realizou na manhã deste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.