Home / Saúde / Prefeitura divulga informações sobre vacinação contra gripe e febre amarela

Prefeitura divulga informações sobre vacinação contra gripe e febre amarela

Em nota oficial divulgada nesta quarta (10), a Secretaria Municipal de Saúde deu esclarecimentos sobre as campanhas de vacinação contra febre amarela e gripe na cidade. Confira:

A Secretaria Municipal de Saúde de Brusque sensibilizada com o pedido da população sobre o fechamento antecipado das Salas de Vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), vem a público informar:

– Que por questões de armazenamento, organização e outros serviços de ordem técnica e administrativa, todos os usuários poderão retirar senhas para a Vacinação da Febre Amarela e Influenza até as 16h30min, sendo que terão atendimento garantido até as 17h, conforme já divulgado no lançamento das campanhas de vacinação;

– Esta regra não será aplicada nas UBS onde o atendimento estiver em horário estendido até às 20h, pois nestes locais, a imunização ocorre entre 8h e 12h e das 13h as 19h30min (horário limite para a distribuição de senhas caso haja filas), com atendimento garantido até as 20h;

– Que os servidores que aplicam as vacinas nas UBS que não estão em horário estendido, estão autorizados a realizarem hora extra, podendo distribuir senhas mesmo após as 17h, visando atender a população de maneira geral.

Esperamos contar com a compreensão da população e mais uma vez, com o empenho dos servidores da Secretaria de Saúde, neste grande movimento em prol da Saúde Pública brusquense, catarinense e brasileira, de combate a Febre Amarela e a Influenza, reafirmando nosso compromisso social.

Veja Também

Estoque de vacina contra a Gripe esgota nos postos de saúde

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, informa que já não possui ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.