Home / Geral / Prefeitura de Guabiruba abre inscrições para transporte universitário

Prefeitura de Guabiruba abre inscrições para transporte universitário

O edital de cadastramento para usuários do transporte universitário intermunicipal referente ao primeiro semestre de 2018 foi publicado nesta segunda-feira, 8, no site oficial do município de Guabiruba (guabiruba.sc.gov.br). As inscrições para o benefício devem ser feitas de hoje até 31 de janeiro.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 10 de Junho, n° 253 (anexo à Câmara Municipal de Vereadores), entre às 8h e 12h e 13h30 e 17h e retirar o formulário com o servidor Eduard de Gois. “O formulário deverá ser devidamente preenchido e entregue até 31 de janeiro”, explica o professor da Secretaria de Educação, Kelwyn Pfleger.

O transporte é concedido aos estudantes universitários de Guabiruba regularmente matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação nas cidades de Brusque, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. Conforme Pfleger, o transporte era feito em parceria com a Prefeitura de Brusque a partir da cidade vizinha, mas neste ano será realizado de forma própria, por isso a necessidade dos interessados já realizarem seu cadastro.

No período de cursos intensivos não será disponibilizado transporte e o mesmo inicia a partir de 5 de fevereiro para Brusque e 26 de fevereiro para outras cidades. As informações completas podem ser conferidas no edital e as dúvidas sanadas pelo telefone 3308-3102.

Horários dos ônibus

Brusque

  • 17h30 com saída do bairro Aymoré passando pelo Bairro São Pedro e parando em pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar, até a Faculdade de destino. Retorno previsto: 21h45.
  • 17h30min com saída do bairro Lageado Baixo passando pelos Bairros Guabiruba Sul e Imigrantes parando em pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar, até a Faculdade de destino. Retorno previsto:21h45.

Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú

  • 05h30min com saída da Garagem do Transporte Escolar, passando pelo Bairro Centro e seguindo até a Faculdade de destino, sendo que, será de responsabilidade dos universitários o deslocamento até os pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar. Retorno previsto: 11h30.
  • 11h50min com saída da Garagem do Transporte Escolar, passando pelo Bairro Centro e seguindo até a Faculdade de destino, sendo que, será de responsabilidade dos universitários o deslocamento até os pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar. Retorno previsto: 17h.
  • 16h com saída do bairro Aymoré passando pelo Bairro São Pedro e parando em pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar, até a Faculdade de destino. Retorno previsto: 21h45.
  • 16h com saída do bairro Lageado Baixo passando pelos Bairros Guabiruba Sul e Imigrantes parando em pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar, até a Faculdade de destino. Retorno previsto: 21h45.

Veja Também

Morre Nilson Pereira

Faleceu na madrugada desta terça (19), aos 63 anos de idade, o empresário Nilson Pereira, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.