Home / Geral / Prefeitura de Brusque recebe dois micro ônibus e um carro de passeio para Assistência Social

Prefeitura de Brusque recebe dois micro ônibus e um carro de passeio para Assistência Social

O município de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SASH), recebeu, durante a manhã desta sexta-feira (21), dois micro ônibus e um carro de passeio. 


A entrega dos veículos ocorreu durante ato solene em Palhoça, no Litoral Sul do estado, e contou com a participação do ministro de Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame; da deputada estadual Dirce Heiderscheidt; do diretor da SASH, Odair Bozio – este representando o prefeito em exercício José Ari Vequi; além do senador Dário Berger, que articulou politicamente para que a cidade fosse contemplada com os bens.


Conforme Bozio, os micro ônibus e o carro de passeio foram adquiridos pelo Ministério do Desenvolvimento Social. “Eles serão utilizados para ampliar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade do município de Brusque. O Governo Federal, ao todo, comprou 321 carros e 208 micro ônibus e, hoje, Brusque recebeu três destes, mostrando que temos relevância no cenário nacional de Assistência Social”, finaliza.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.