Home / Geral / Prefeitura de Brusque pavimenta mais um trecho do prolongamento da Beira Rio

Prefeitura de Brusque pavimenta mais um trecho do prolongamento da Beira Rio

As obras de prolongamento da Beira Rio continuam a trazer melhorias na qualidade de vida e mobilidade dos brusquenses e, também, das pessoas que chegam ao município. Durante esta terça-feira (11), a Prefeitura de Brusque realizou a pavimentação asfáltica de mais duzentos metros da avenida, entre as ruas Catarina Staack e Júlio Orthmann, ambas no bairro Santa Terezinha.
Conforme o prefeito em exercício, José Ari Vequi, além do canal extravasor, as duas vias citadas também receberão um novo recape asfáltico. “Já está programado para as próximas semanas a construção de uma rotatória aos fundos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), para que a Beira Rio passe novamente a ter mão dupla. Isso deve ocorrer até no mais tardar o dia 22 de dezembro”, salienta.
Após pavimentada e liberada para o tráfego de Veículos, a rua Catarina Staack será transformada em mão única, no sentido Beira Rio/rua Itajaí. Também em sentido único, a rua Júlio Orthmann será utilizada para dar acesso da rua Itajaí até a Beira Rio.
Ponte da Limeira
O Governo de Brusque também está na expectativa de conhecer, ainda nesta semana, a empresa que será a responsável por efetuar a construção da sobre o ribeirão Limeira. O aparato viário possibilitará a continuação das obras de prolongamento do canal extravasor até o bairro Limoeiro e, finalmente, a rodovia Antônio Heil. “Se tudo correr bem, até a semana que vem poderemos dar a ordem de serviço”, finaliza Vequi.

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.