Home / Geral / Prefeitura de Brusque interliga sistemas de drenagem no bairro Azambuja

Prefeitura de Brusque interliga sistemas de drenagem no bairro Azambuja

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), continua trabalhando nas obras de macrodrenagem e pavimentação da rua Padre Antônio Eising, bairro Azambuja.

Durante esta semana, os servidores da empresa Pacopedra, construtora responsável pelo serviço, focam suas atenções na finalização da fase de interligação do sistema de tubulações instalados naquela via durante as últimas semanas, com o já existente no transcorrer da rua Azambuja.

Conforme explica a diretora do DGI, Andréa Volkmann, após este procedimento, a drenagem da Padre Antônio Eising já estará apta a captar águas das chuvas, diminuindo o risco de cheias que já trouxeram diversos transtornos àquela região.

Veja Também

Fórum Sindical elege nova coordenação para 2019

O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região realizou na manhã deste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.