Home / Entretenimento / Prefeitura de Brusque dá início a organização de mais um Festival da Cuca

Prefeitura de Brusque dá início a organização de mais um Festival da Cuca

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; e juntamente com o Núcleo das Panificadoras e Confeitarias da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), já começaram a organização da sexta edição do Festival Nacional da Cuca.

Tendo como local o Pavilhão da Fenarreco, o evento começa no dia 5 de julho e vai até o dia 7 de julho. No primeiro dia, a programação ocorre das 15h às 21h. Já no dia 6, o tempo de duração fica mais curto, das 20h às 22h. No último dia, todos terão mais tempo para dar uma passada no festival, que vai das 10h às 18h.

Dentre as principais atrações estão o concurso “A Cuca Nota 10 do Brasil”, o Mercado da Cuca, a feira de produtos e equipamentos para panificadoras e confeitarias, um café colonial, cozinha mirim da cuca para todas as crianças, feira de livros de gastronomia, entre muitas outras opções.

Para mais informações, basta telefonar para 47 33966718 (Diretoria de Turismo de Brusque).

Veja Também

Fenajeep divulga programação e novidades da edição 2019

De 19 a 23 de junho mais uma vez a cidade de Brusque será palco ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.