Home / Geral / Prefeitura de Brusque concede micro ônibus à Apae

Prefeitura de Brusque concede micro ônibus à Apae

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, entregou um micro ônibus adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque.

O ato ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), na sede da entidade, e contou com a presença do prefeito Jonas Paegle, do vice José Ari Vequi, do deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça, do secretário municipal de Assistência Social, Deivis Silva, de demais integrantes do governo municipal e de representantes da Apae.

Durante a cerimônia, o prefeito Jonas agradeceu as emendas parlamentares autorizadas por Peninha e, também, pelo senador Dalírio Beber, que resultaram na entrega do veículo adaptado. “Ficamos felizes, pois, sempre que vamos a Brasília, somos bem atendidos e verificamos que há uma tentativa de se resolver nossas demandas”, frisa.

O ônibus, que inicialmente foi doado para a municipalidade, fica concedido à Apae Brusque por um período de cinco anos. Depois disso, através de um projeto de lei, ele poderá ser doado permanentemente à instituição assistencialista.

“Para nós é um orgulho podermos ter essa parceria com a Câmara dos Deputados e com o Senado Federal. O município só ganha com essa boa relação, que esperamos que continue”, frisa o vice-prefeito José Ari Vequi.

Presente no evento, o deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça discorreu sobre a entrega. “Era uma reivindicação de 2017. A partir daquele momento nos mobilizamos no sentido de atender a este pleito. Hoje, ficamos felizes em poder entregar”, finaliza.

Veja Também

Oficina discute mobilidade em Brusque

A equipe de Desenvolvimento do Plano de Mobilidade de Brusque convida as comunidades Jardim Maluche, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.