Home / Geral / Prefeitura convoca beneficiários do Minha Casa, Minha Vida, para recadastramento

Prefeitura convoca beneficiários do Minha Casa, Minha Vida, para recadastramento

A Prefeitura de Brusque publicou edital essa semana para reconvocar pessoas inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Elas devem comparecer à Assistência Social no período de 9 a 28 de abril para fazerem a atualização e recadastramento dos seus dados junto à pasta e não perderem o direito ao benefício.

Desde o início deste ano, mais de 600 pessoas estavam com os dados desatualizados destaca o diretor responsável pela Assistência Social, Odair Bozio. “Por isso é importante que os inscritos não percam o prazo sob o risco de serem excluídos do cadastro”, observa.

O edital convoca pessoas que se cadastraram entre 2009 e 2010. O recadastramento é necessário pois haverá uma nova seleção para redistribuição de algumas unidades habitacionais que voltaram à Prefeitura.

O número de inscrição e data de comparecimento podem ser consultados no Diário Oficial do Município (DOM), no edital da SASH número 2 de 2018 referente ao “Programa Minha Casa, Minha Vida”.

Após consultarem a data, conforme o seu cadastro, os candidatos devem comparecer à Secretaria de Assistência Social, lotada dentro do prédio da Prefeitura de Brusque, das 12h às 18h, munidos com documentos pessoais e, se deficiente, com laudo médico.

Veja Também

Público prestigia mais uma edição do Rock na Praça

Pessoas de todas as idades foram ao Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.