Home / Geral / Prefeitos se reúnem em prol de solução para o Hospital

Prefeitos se reúnem em prol de solução para o Hospital

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle e o vice, Ari Vequi, receberam nesta tarde a visita dos prefeitos de Guabiruba e Botuverá, Matias Kohler e Nene Colombi. Participaram do encontro ainda as secretárias de saúde dos respectivos municípios, Márcia Cansian de Botuverá e Patrícia Heiderscheidt.

O tema da reunião foi a situação entre a Prefeitura de Brusque e o Hospital de Azambuja. Conscientes que o hospital da Azambuja atende as demandas de suas cidades, Kohler e Colombi querem buscar uma maneira de ajudar a solucionar o impasse com a instituição durante os próximos dias. Os três prefeitos e os secretários de saúde continuarão em contato para buscar uma alternativa viável para solucionar este impasse.

Veja Também

Prefeitura repassa R$ 130 mil a entidades que preservam Patrimônio Histórico da cidade

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, formalizou repasse de recursos a entidades ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.