Home / Geral / Prefeito vistoria obras após as chuvas

Prefeito vistoria obras após as chuvas

O prefeito Jonas Paegle visitou na manhã desta sexta-feira (02), as obras que estão em execução no município. Em sua primeira parada, o prefeito fiscalizou a pavimentação da rua Bulcão Viana, no bairro Azambuja. Os serviços estão programados para serem concluídos neste sábado (03), após o término da pavimentação dos 320 metros restantes.

Em seguida, o chefe do executivo acompanhou a construção da nova ponte de acesso, localizada no bairro Limeira Alta, nas proximidades da empresa Somelos. O reparo na ponte de madeira foi uma solicitação da população, já que a passagem estava muito danificada e pondo em risco a segurança dos moradores. A Secretaria de Obras iniciou a proteção das margens do ribeirão, com a colocação de pedras detonadas e na sequência, fará o içamento do novo pontilhão de madeira.

Ainda no bairro Limeira Alta, Paegle vistoriou o patrolamento e areamento da rua Alberto Muller. A via faz parte do conjunto de ruas sem pavimentação que receberão nos próximos dias, as manutenções pós chuvas. O prefeito lembra que com a previsão de chuva no fim de semana, é indispensável a compreensão dos moradores desses locais.

“Nesse período estamos fazendo um trabalho para melhorar a trafegabilidade, principalmente nos locais de maior movimentação de veículos e passagem de transporte coletivo. Porém, é imprescindível que a população entenda que não estamos medindo esforços para priorizar a qualidade de vida do cidadão brusquense”. 

Por fim, Paegle conferiu a limpeza da avenida Bepe Roza. No local, além da raspagem da lama e lavação do asfalto, a Secretaria de Obras faz a limpeza e desobstrução das bocas de lobo.

Veja Também

Milhares de pessoas participam do Corpus Christi em Brusque. ASSISTA!

Uma manhã de sol para comemorar a presença real de Jesus na Eucaristia. Mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.