Home / Política / Prefeito visita novo presidente da Câmara

Prefeito visita novo presidente da Câmara

O prefeito em exercício de Brusque, Ari Vequi, realizou visita nesta quinta-feira (8) para o novo presidente da Câmara de Vereadores, Celso Carlos Emydio da Silva.

Ao lado do líder de governo, Deivis da Silva, o chefe do Executivo parabenizou Celso pela vitória unânime na eleição da Câmara, mas o objetivo principal do encontro foi deixar a Prefeitura à disposição para trabalhar em conjunto com o Legislativo.

“A intenção dessa visita é mostrar a abertura do Executivo para trabalhar em conjunto e parceria com o Legislativo, respeitando sempre, é claro, a autonomia dos poderes e a boa troca de ideias, que é muito salutar e com certeza vai trazer resultados muitos positivos para a nossa cidade”, diz Ari.

Ele lembra que a Câmara sempre foi parceira da Prefeitura, agindo com muito profissionalismo para aprovação de projetos que atendiam ao bem-estar da população de Brusque. “É importante agradecer o grande trabalho que os vereadores têm feito pela cidade e colocar a municipalidade à disposição. Mostrar que estamos todos juntos e não há nenhuma diferença com o Legislativo, pelo contrário, uma união sadia de esforços para elevar a nossa cidade”.

Veja Também

Fora da disputa, Luciano Hang promete ser um “ativista” nas eleições

Na semana do 226º aniversário de morte de Tiradentes, Luciano Hang lançou um vídeo em ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.