Home / Geral / Prefeito vai a Brasília atrás de recursos

Prefeito vai a Brasília atrás de recursos

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, já está em Brasília (DF) onde cumprirá agenda até quinta-feira (25). Além dele, integram a comitiva o vice-prefeito Ari Vequi, a diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), Andréa Patrícia Volkmann e o reitor da Unifebe, Günther Lother Pertschy.

Nesta terça-feira (23), o grupo possui reuniões no Ministério da Saúde, Defesa Civil, Ministério da Educação e Turismo. “Vamos entrar em contato com três ministérios somente hoje, temos várias coisas pendentes, que tentaremos viabilizar. Além disso tentaremos providenciar outros recursos com auxílio do senador Dário Berger e o deputado Peninha”, explica o prefeito.

“Viemos atrás de recursos para o município. Temos vários projetos a serem entregues nos ministérios e vamos ver a melhor forma de viabilizar recursos para nossa cidade”, ressalta Vequi.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.