Home / Política / Prefeito recebe visita do presidente da Celesc

Prefeito recebe visita do presidente da Celesc

O diretor-presidente da Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC), Cleverson Siewert, esteve na tarde desta quarta-feira (12) no gabinete do prefeito de Brusque Jonas Oscar Paegle, o encontro contou com a presença do vice-prefeito Ari Vechi e com o secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, Ewaldo Ristow Filho.

Na ocasião, Paegle destacou a importância de Brusque para a economia do estado, falando da demanda de energia que o município tem e da importância que a CELESC tem para a cidade. No encontro, o chefe do executivo aproveitou para solicitar mais uma subestação de energia para Brusque. “Temos duas subestações, uma no Bateas e outra no Rio Branco. Com a importância que Brusque tem e para que a qualidade do serviço seja sempre bom é necessário que tenhamos mais uma subestação da Celesc aqui em nossa cidade,” disse.

Siewert disse que vai analisar a proposta e aproveitou o encontro para falar do trabalho realizado pela instituição no estado, trazendo informações sobre Brusque em relação à energia elétrica.

Veja Também

Luciano Hang vai à posse de Bolsonaro no “Brasil Jet”

Faltam apenas três dias para o Brasil iniciar um novo período cheio de expectativas. Para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.