Home / Geral / Prefeito passa por cateterismo e está em recuperação

Prefeito passa por cateterismo e está em recuperação

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, informa que o prefeito Jonas Oscar Paegle foi submetido, durante a tarde desta segunda-feira (26), a um procedimento de cateterismo cardíaco, com angioplastia realizada na coronária direita. A intervenção foi realizada no Instituto do Coração (Incor) de Itajaí, localizado junto ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.
Após o procedimento, que foi acompanhado de perto pelo secretário municipal de Saúde, Humberto Fornari, Paegle foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da referida casa de saúde. Fornari ressalta que a internação é normal após este tipo de cirurgia. Após 24 horas, a tendência é de que o chefe do Executivo municipal seja transferido novamente para o quarto.
“O cateterismo começou entre 14h e 14h30, durando aproximadamente 45 minutos. O prefeito esteve consciente e estável durante todos os momentos. Ele agradeceu o carinho de toda a população que vem lhe desejando pronta recuperação”, finaliza Humberto.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.