Home / Geral / Prefeito Jonas Paegle é hospitalizado em Itajaí

Prefeito Jonas Paegle é hospitalizado em Itajaí

O Prefeito de Brusque, Jonas Paegle, está internado na unidade cardíaca do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para tratamento de problema cardíaco. Ele foi submetido a um procedimento na noite desta sexta (23) após problemas serem acusados em exames de rotina realizados no Hospital Azambuja, em Brusque.

A Prefeitura Municipal divulgou nota sobre o estado de saúde de Paegle, que tem 72 anos de idade. Confira:

 NOTA OFICIAL

A prefeitura informa que o Excelentíssimo Senhor Jonas Oscar Paegle (72), prefeito de Brusque, encontra-se internado no Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen (HMMKB) em Itajaí, após ser submetido a um procedimento cardiovascular na noite de sexta-feira (23).  Enquanto realiza exames de rotina na tarde de sexta-feira no Hospital de Azambuja, foi constato alterações cardíacas, sendo imediatamente transferido para o Instituto do Coração (INCOR) do HMMKB, por ser o centro de referência mais próximo a cidade de Brusque.

Jonas Paegle apresentava duas obstruções coronarianas, sendo optado pela equipe médica por realizar um cateterismo cardíaco pra desobstruir esses ramos da coronária com colocação de dois stents farmacológicos, procedimento que ocorreu sem intercorrências. No momento, o prefeito encontra-se lúcido, no quarto do hospital acompanhado por familiares, enquanto aguarda alta médica, ainda sem previsão.

Veja Também

Prefeitura e PM implantam “Sou estudante, sou cidadão”

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.