Home / Política / Prefeito de Colatina visita a Prefeitura de Brusque

Prefeito de Colatina visita a Prefeitura de Brusque

O chefe do Poder Executivo de Brusque, Jonas Paegle, recebeu na tarde de sexta-feira (12), em seu gabinete, o prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli. Ele está na cidade para ministrar uma palestra. 


Meneguelli estava acompanhado da secretária de Controle Interno de Colatina, Priscila Guimarães Corrêa e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Kátia Caliari. Também participaram do encontro, o secretário de Governo Dirceu Marchiori e o vereador Cleiton Bittelbrunn. 


De acordo com o visitante, o que mais lhe chamou atenção em Brusque foi a limpeza da cidade e a educação das pessoas. Ele também elogiou as instalações da Prefeitura. “Gostei muito da conversa com o prefeito e me chamou atenção que vocês têm a Praça dos Três Poderes”, comenta. 


Paegle agradeceu a visita, falou sobre a cidade e mostrou fotos de Brusque aos visitantes. Também desejou sucesso ao prefeito na conversa com empresários locais, que devem instalar empresas na cidade de Colatina. “Nossa cidades têm o mesmo número de habitantes e ambas já sofreram com intempéries da natureza”, ressalta.

Veja Também

Vequi oficializa apoio à reforma da Previdência

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve presente, durante esta segunda-feira (29), na visita ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.