Home / Geral / Prefeito assina ordem de serviço para obras na região da “Bacia”

Prefeito assina ordem de serviço para obras na região da “Bacia”

O prefeito, Jonas Paegle, e o vice, Ari Vequi, assinaram na tarde desta quinta-feira (11), a ordem de serviço com a empresa Freedom Engenharia e Construção, para a continuação da Bacia Sete de Setembro. O contrato no valor de R$ 1.909.105,44 prevê a execução e complementação das obras de macrodrenagem nas ruas João Heil, rodovia Antônio Heil, Osvaldo Heil, Santos Dumont, George Boettger e Luiz Boos, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com Vequi, agora a empresa dará início a mobilização de materiais e máquinas para que nas próximas semanas os serviços sejam retomados. “Sabemos da importância dessa obra para os moradores daquela localidade, que por mais de 20 anos conviveram aflitos a cada enxurrada. Pegamos a obra paralisada desde 2014 e tivemos que readequar o projeto. Agora nosso objetivo é entregar os serviços prontos para a comunidade do bairro Santa Terezinha”.

O prazo para a conclusão da obra é de oito meses.

Veja Também

Público prestigia mais uma edição do Rock na Praça

Pessoas de todas as idades foram ao Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.