Home / Policia / PPT da Polícia Militar detém dois homens por tráfico

PPT da Polícia Militar detém dois homens por tráfico

O Pelotão de Patrulamento Tático da Polícia Militar de Brusque deteve dois homens por tráfico de drogas neste sábado (3) em Guabiruba. Durante rondas no bairro Pomerânia, a guarnição encontrou um Passat vermelho, com placas de Penha. Suspeitando de que o carro poderia ser usado para crimes, uma vistoria foi realizada no veículo.

Escondido no forro do carro estavam 24 pedras de crack, mais um torrão de maconha e uma balança de precisão. Na sequência, os policiais foram até a casa do motorista do carro, e encontraram mais 16 gramas de crack e outro torrão de maconha. Também foram apreendidos três celulares, que possivelmente eram usados para comunicação com os clientes.

Os dois presos, de 30 e 34 anos de idade, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Já existiam denúncias que ligavam ao preso ao comércio de drogas na região.

 

 

 

 

Veja Também

Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Um assalto terminou com um homem baleado no pé no início da tarde desta sexta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.