Home / Policia / PPT apreende 110kg de maconha em Santa Terezinha. Dois são presos em flagrante

PPT apreende 110kg de maconha em Santa Terezinha. Dois são presos em flagrante

Cinco pessoas foram presas na madrugada deste sábado (26) em uma Operação do PPT da Polícia Militar que acabou na apreensão de mais de 100kg de maconha, além de duas armas de fogo.

A guarnição abordou Claudinei dos Santos Dias, que estava em atitude suspeita em uma motocicleta, na Rodovia Antonio Heil, próximo ao Stop Shop. Ao efetuar a busca pessoal, os policiais encontraram um torrão de substância semelhante à maconha, uma bucha de cocaína e um celular. Ao realizar diligências, em sua residência foram encontradas mais 270g de maconha e uma balança de precisão.

Claudinei afirmou que comprou a droga de Charlom Coelho, conhecido como “Careca”, morador da Rodovia Antonio Heil. Chegando lá, depararam com quatro pessoas deixando o local dentro de um Celta. O PPT fez o acompanhamento do carro, abordando-o no bairro Itaipava, em Itajaí.  No carro, foram encontrados 15 tabletes de maconha, pesando mais de 11 kg, 4 celulares, uma bucha de cocaína e mais 602 reais em espécie.

Após isso, os policiais fizeram uma diligência até a casa de Coelho, onde foram encontradas duas armas de fogo, duas balanças de precisão, 97 kg de maconha, 59g de cocaína e 164g de crack, além de material para embalar as drogas e 2 mil reais em dinheiro.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos. Charlom e Claudinei admitiram o porte da droga e das armas e foram presos em flagrante pelo crime de tráfico e porte de arma com numeração raspada.

Fotos: PPT / Polícia Militar

 

Veja Também

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.