Home / Policia / Ponto de tráfico é fechado no bairro Limeira

Ponto de tráfico é fechado no bairro Limeira

Na tarde de hoje, policias civis e militares realizaram nova operação no bairro Limeira, culminando com a prisão de mais um traficante. Informações iniciais relatavam que J.D.F. estaria traficando e usava sua oficina mecânica como ponto de distribuição.

Cientes das informações, equipes policiais seguiram para o endereço indicado e flagraram o usuário A.R.S.W. chegando e saindo minutos depois da oficina. Ao ser abordado, foram apreendidas 05 porções de substância semelhante a crack em sua posse.

Prosseguindo nas diligências, os policiais seguiram para a oficina mecânica onde encontraram e apreenderam 17 porções de droga além de uma balança de precisão.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo J.D.F. autuado pelo crime de tráfico de drogas, enquanto A.R.S.W responderá termo circunstanciado pela posse de entorpecente..

J.D.F. foi encaminhado para a UPA de Brusque onde permanece a disposição da Justiça.

Veja Também

Dois traficantes são presos em Águas Claras

Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar deteve dois traficantes com grande quantidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.