Home / Policia / Ponto de tráfico de drogas é fechado em Santa Luzia. Homem é preso

Ponto de tráfico de drogas é fechado em Santa Luzia. Homem é preso

Na noite de quarta (5), foi deflagrada uma Operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas no Bairro Santa Luzia.

Após receber várias denúncias de populares sobre o tráfico de drogas em uma casa localizada no Beco Pavesi, Bairro Santa Luzia, a PM passou a monitorar a residência. Na noite do dia 5, após monitoramento e abordagem de usuário que havia saído da residência, foi deflagrada uma Operação Policial para entrada no local.

As guarnições realizaram o cerco e entraram na casa. Imediatamente o Suspeito, um homem de 20 anos de idade, correu para o quarto, sendo em seguida abordado pelos policiais. Na residência foram encontradas 20 pedras de Crack e 18 buchas de cocaina. Ainda foram encontrados R$ 550,00 em dinheiro.

O Suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia para procedimentos.

Fotos: Polícia Militar

Veja Também

Polícia frustra assalto em Guabiruba e prende 4 pessoas

Na madrugada desta sexta (12), a guarnição do PPT da Polícia Militar recebeu informações de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.