Home / Policia / Policial Militar impede suicídio no centro de Brusque. Veja vídeo!

Policial Militar impede suicídio no centro de Brusque. Veja vídeo!

No início da tarde desta segunda-feira, 28, um policial militar do 18º Batalhão de Polícia Militar, Impediu que uma mulher de 38 anos, cometesse suicídio na Passarela da Avenida Arno Carlos Gracher, Bairro Centro, em Brusque.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação de que uma mulher estaria tentando cometer suicídio se jogando da passarela e avisou as guarnições. De imediato o Soldado Günter Teobaldo Guns, que estava nas proximidades, deslocou ao ponto indicado. Chegando ao local, o policial visualizou a mulher sentada na beirada da passarela, já entre as barras de proteção, com o intuito de se jogar no rio e se matar. Com muita calma o policial começou a conversar com a mulher que estava muito nervosa e desorientada.


Como o risco dela cair era iminente, com a chegada de outra guarnição, os policiais se posicionaram de maneira estratégica estando prontos para intervir caso fosse necessário. Depois de muita conversa e persuasão a mulher foi convencida a desistir de se jogar no rio. Em seguida, ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Azambuja, onde recebeu atendimento.


A mulher informou que está passando por um período muito delicado em sua vida e que está enfrentando problemas de saúde, o que teria a motivado para cometer o suicídio.

Veja Também

Polícia prende acusados de tentativa de latrocínio na loja Estofados Ideal

A DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque,através de nota divulgada nesta tarde, comunicou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.