Home / Policia / Policial é morto após assalto a banco em Guabiruba

Policial é morto após assalto a banco em Guabiruba

Um assalto a banco na manhã desta segunda-feira acabou com um Policial Militar baleado e encaminhado em estado grave para o Hospital Azambuja, que acabou falecendo.

Everaldo Soares de Campos, cabo da PM de Guabiruba, recebeu seis tiros em frente à agência do Sicoob, que foi assaltada por três homens que fugiram em um Hyundai HB-20, com placas de Brusque, em direção à cidade de Blumenau, levando um malote de dinheiro. Ele chegou a receber atendimento no pronto-socorro do Hospital, mas acabou não resistindo.

Segundo informações, ele levava um malote para a agência quando os bandidos anunciaram o assalto. O veículo foi encontrado no início da tarde, na rua José Dirchnabel.

O corpo do Cabo Everaldo será velado no Quartel do 18o. BPM a partir das 20h. Durante a madrugada, será levado para a cidade de Ituporanga, onde será sepultado.

Confira informações com Giovani Ricardo:


 

Veja Também

Novos agentes de Segurança em SC estarão formados em novembro e dezembro

A formatura de novos 1,1 mil agentes da Segurança Pública está programada para acontecer entre ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.