Home / Policia / Polícia soluciona tentativa de homicídio em Águas Claras

Polícia soluciona tentativa de homicídio em Águas Claras

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Brusque, esclareceu o  a tentativa de homicídio contra V.O.L, de 45 anos, ocorrida no dia 23 de novembro, numa sexta-feira, no bairro Águas Claras.

A tentativa de homicídio se deu através de golpes de faca na região do abdômen e costas da vítima. No decorrer das investigações, os agentes identificaram o autor dos fatos como sendo M.F.P de 18 anos. Durante interrogatório, M.F.P. assumiu ser o autor das facadas, dando como justificativa desavenças que possuía com a vítima.

 

Veja Também

Bombeiros resgatam mulher que caiu em vala, em Guabiruba

Bombeiros resgataram, no final da tarde de sábado (17), uma mulher que caiu em uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.