Home / Policia / Polícia solicita ajuda da comunidade para identificar assassinos

Polícia solicita ajuda da comunidade para identificar assassinos

A Divisão de Investigação Criminal de Brusque está solicitando ajuda da comunidade na identificação das duas pessoas que assassinaram Jorge Luis Floriani, na noite do dia 29 de junho. O crime ocorreu na Rua Libério Benvenuti, Bairro Limoeiro, por volta das 19:30 horas. Ele foi executado por dois homens de porte físico mediano e cerca de 1,75 metros de altura.

Logo após o crime os executores fugiram sentindo Itajaí, conduzindo uma motocicleta de cor escura, possivelmente uma Honda CG, segundo informações dos policiais.

Quem tiver informações sobre a identidade dos suspeitos ou qualquer outra informação relevante pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones 197 ou (47) 3355-0123, diretamente na página do Facebook da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque (@divisaobrusque) ou via Whatsapp número (47) 99222-6889.

Todas as denúncias e informações serão mantidas em sigilo.

Veja Também

Acidente tira vida de motociclista em Nova Trento

Ayres Minatti, conhecido como Lali, de 53 anos de idade, morreu no início da noite ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.