Home / Policia / Polícia prende foragido da UPA

Polícia prende foragido da UPA

Na tarde desta quarta-feira (27),na Rua José Dubiela, no bairro Thomaz Coelho, em Brusque, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem preso por tráfico de drogas. Ele estava foragido da Unidade Prisional Avançada (UPA).

Após receberem denúncia de seu paradeiro, os policiais deslocaram até o local indicado e, após realizado o cerco, conseguiram efetuar a sua prisão. No momento da ação, o homem de 32 anos tentou fugir pelo mato, mas foi preso por uma das equipes que estava na área de mata. Em seguida, o foragido foi entregue na UPA de Brusque.

Veja Também

Ônibus pega fogo em Tomaz Coelho

Um ônibus pertencente ao Nosso Brusque pegou fogo no início da noite deste sábado (11), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.