Home / Policia / Polícia identifica bandidos e dá detalhes do assassinato do Cabo Everaldo

Polícia identifica bandidos e dá detalhes do assassinato do Cabo Everaldo

Na tarde desta quarta (18), o Delegado de Polícia Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque concedeu entrevista coletiva para informar os desdobramentos da investigação do crime de latrocínio ocorrido no último dia 11 de setembro em Guabiruba,,que vitimou o policial militar Cabo Everaldo Soares de Campos, assassinado na porta de uma agência da Viacredi.

Após pouco mais de um mês de investigação , foram identificados cinco criminosos: Alessandro Lussoli, o qual já foi preso há duas semanas e se encontra na Unidade Prisional Avançada de Brusque; Lucas Ribeiro, morto na data do crime e que teve seu corpo deixado nas proximidades da Rodovia Antonio Heil, Jhonatan Silveira; Mario Sergio Faust e Rafael Fantoni, estando esses três últimos foragidos da justiça.

Confira a entrevista!

O trabalho de investigação foi coordenado por esta delegacia especializada e contou com o apoio incansável da Agência de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias – IGP e da Diretoria de Informação e Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina – DINI. Informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônimas para os telefones 181 e 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou também através do whatsapp para o ramal (47) 99922-6889.

 

Veja Também

Operação Presença na madrugada

Nesta quarta-feira (14) foi deflagrada no Município de Brusque mais uma Operação Presença. Durante a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.