Home / Policia / Polícia frustra assalto em Guabiruba e prende 4 pessoas

Polícia frustra assalto em Guabiruba e prende 4 pessoas

Na madrugada desta sexta (12), a guarnição do PPT da Polícia Militar recebeu informações de uma guarnição de Itajaí que viria um veículo de Itajaí realizar um roubo na cidade de Guabiruba.

Diante das informações, os policiais identificaram o provável alvo dos bandidos e o local de sua residência. Com isto, guarnições do PPT realizaram o cerco do local e aguardaram a chegada do veículo.

Devido a movimentação de funcionários em uma empresa próxima a residência, os suspeitos desistiram de realizar o roubo, e se evadiram em um veículo Peugeot 397 de cor preta sentido em direção da rua São Pedro. Os policiais fizeram o acompanhamento,e o motorista do veículo, ao ver que estava sendo perseguido, perdeu o controle do carro e caiu na vala que fica nas margens da rua.

Veja Também

Caminhão cai em barranco às margens da Rodovia Pedro Merísio

Por volta das 6h15min da manhã desta quinta, um caminhão tombou em um barranco próximo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.