Home / Policia / Polícia esclarece homicídio em bar na Rodovia Ivo Silveira

Polícia esclarece homicídio em bar na Rodovia Ivo Silveira

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, esclareceu o homicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira (1).

Na ocasião, um homem em posse de um revólver efetuou uma série de disparos contra a vítima que acabou sendo baleada três vezes e conduzida até o Hospital Azambuja por pessoas que estavam presentes no bar. Ainda na manhã do dia dos fatos, segunda-feira, os policiais civis já tinham indícios da autoria do crime e durante diligências investigativas.

O autor do crime se apresentou na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque acompanhado de seu advogado. O motivo dos disparos, conforme apurado na investigação, teria sido uma desavença iniciado no interior do bar, local em que ocorria uma festa.

Tendo em vista que o autor está cooperando com a investigação, a autoridade policial optou por não representar, ao menos neste momento, por sua prisão provisória. A vítima estava internada em estado grave até o dia de hoje, porém, não resisitu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Azambuja. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e o autor indiciado por homicídio doloso.

Veja Também

Dois traficantes são presos em Águas Claras

Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar deteve dois traficantes com grande quantidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.