Home / Policia / Polícia de Blumenau prende em flagrante acusados de roubo em Brusque

Polícia de Blumenau prende em flagrante acusados de roubo em Brusque

A Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Roubos da DIC de Blumenau prendeu no final da tarde de terça (20), quatro homens em flagrante delito por roubo. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia em Brusque, quando os criminosos abordaram um veículo de propriedade de uma empresa que revende cigarros , renderam o motorista e o abandonaram na Rodovia Antonio Heil, levando toda a carga. Na ação os criminosos utilizaram dois veículos, uma VW Kombi e um Renault Sandero, ambos de cor branca.

A Divisão de Repressão a Roubos da DIC Blumenau vinha investigando um grupo criminoso responsável por vários roubos de cargas de cigarros em Municípios da região pelo motivo de os suspeitos residirem em Blumenau. Assim, ao tomar conhecimento do crime ocorrido em Brusque os policiais se deslocaram até a residência de Carlos Alberto Fernandes, proprietário de uma Kombi e um Sandero, ambos flagrados por câmeras de segurança.

Carlos chegou na sua residência por volta das 15 horas acompanhado de Gesse de Oliveira Rocha, Ronei da Silva e Lucas Henrique dos Santos Silva, todos no veículo Renault Sandero de cor branca. Em seguida se deslocaram até o município de Piçarras, local onde ocorreu a abordagem policial.

A carga de cigarros até o presente momento não foi localizada, porém a vítima do roubo reconheceu Ronei como autor de pelo menos outros três crimes praticados contra si. Além disso, Ronei tinha contra si um mandado de prisão justamente por roubo de cigarros. Na residência de Carlos, no bairro Fortaleza, os policiais civis apreenderam uma pistola Taurus calibre 380, de cor preta, com dois carregadores municiados, mesma arma utilizada no roubo, segundo a vítima.

 

Veja Também

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.