Home / Policia / Polícia Civil ganha novas viaturas

Polícia Civil ganha novas viaturas

A Prefeitura de Brusque entregou na tarde desta sexta-feira (27), duas viaturas para a Polícia Civil do município. Os veículos modelo Chevrolet Trailblazer, no valor de R$ 200 mil foram adquiridos por meio do Convênio de Trânsito, que prevê o repasse de recursos para as entidades envolvidas como a Polícia Civil, Polícia Militar e Prefeitura.

Os carros darão apoio à Ciretran de Brusque. De acordo com o delegado regional de Polícia de Brusque, Fernando de Faveri, uma das viaturas será direcionada à Delegacia da Comarca, para ser utilizada em blitz e apuração de crimes de trânsito. Já o outro veículo será disponibilizado para as atividades da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e auxiliará na apuração dos homicídios de trânsito.

Faveri agradeceu a parceria e destacou a importância dos veículos para o trabalho da Polícia Civil. “Tínhamos um número ínfimo de viaturas para a demanda do município, com quase 130 mil habitantes. Nesse sentido, esses carros vêm suprir uma enorme demanda”.

O prefeito Jonas Paegle frisou a satisfação de contribuir com o órgão. “Essas viaturas colaborarão na atuação mais direta da Polícia Civil, e consequentemente ajudarão a dar mais segurança aos nossos cidadãos”.

Veja Também

Cachorro é jogado no Rio Itajaí-mirim dentro de um saco

Na manhã desta quinta (11), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.