Home / Policia / Polícia Civil fecha estabelecimento irregular

Polícia Civil fecha estabelecimento irregular

Durante a tarde desta sexta (15),  policiais civis do Setor de Investigações e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque,  em conjunto com o Setor de Alvará de Jogos e Diversões,  fiscalizaram estabelecimentos comerciais no Município de Brusque.

Um deles, que já havia sido notificado diversas vezes para regularização, acabou sendo interditado. O proprietário foi orientado quanto aos trâmites necessários para regularizar o funcionamento do local. Enquanto isso o estabelecimento permanecerá fechado.

Veja Também

Carro cai no Rio Itajaí-mirim. Ocupantes conseguem se salvar

Por volta das 4h30min da manhã desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.