Home / Policia / Polícia Civil divulga imagem de foragido que pode estar em Guabiruba

Polícia Civil divulga imagem de foragido que pode estar em Guabiruba

A Polícia Civil divulgou, e pede por apoio da comunidade, para encontrar Alex Sandro de Lima Morais, que está foragido da justiça. As autoridades acreditam que ele possa estar residindo na região, mais precisamente em Guabiruba.

Quem tiver informações do paradeiro de Alex, pode entrar em contato com a Polícia Civil, no telefone 181 ou no (47) 3355-0123.

Veja Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

O final de semana terminou com mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.