Home / Policia / Polícia Civil deflagra Operação Opus na região de Brusque

Polícia Civil deflagra Operação Opus na região de Brusque

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Brusque iniciou na manhã desta quarta-feira (23) a Operação Opus, cumprindo vários mandados de busca e prisão temporária na cidade de Brusque e outros municípios da região, com o objetivo de desmantelar uma quadrilha. Segundo informações, 12 pessoas já foram presas nesta manhã.

O trabalho conta com o apoio da Polícia Civil dos municípios de Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, São João Batista, Guabiruba, Gaspar, Indaial, Biguaçu, além de policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar, de Brusque.

A DIC  vai dar mais detalhes sobre a Operação Opus em coletiva de imprensa marcada para as 10h30 de quinta-feira (24), na sede da Delegacia Regional, na Rua Pedro Werner

Veja Também

Jovem que danificou prédio da Prefeitura de Guabiruba passa por tratamento psiquiátrico

O jovem de 23 anos que morava na rua nos últimos três meses foi internado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.