Home / Policia / Polícia Civil de São João Batista deflagra “Operação Agguato”

Polícia Civil de São João Batista deflagra “Operação Agguato”

A Polícia Civil de São João Batista, visando reprimir o tráfico de drogas no bairro Timbezinho, deflagrou, na tarde de ontem, operação AGGUATO. A investida policial objetivou dar cumprimento a quatro mandados de Busca e Apreensão.

Fruto da ação simultânea de cerca de 25 policiais civis, os dois principais pontos de venda de drogas da localidade foram desativados. Não bastasse, um dos supostos responsáveis pela venda de drogas na localidade também foi preso por estar envolvido no crime de roubo ocorrido na cidade de Nova Trento, no dia 21 de setembro.

Na ocasião, tal individuo, de posse de uma arma de fogo, subtraiu o veículo de um casal, no instante em que chegava em sua residência (O outro criminoso envolvido no assalto já havia sido preso na Operação Mendaz, deflagrada no dia 23 de setembro).  A operação contou com apoio de Policiais Civis da DPCO de Brusque, Tijucas, Governador Celso Ramos, Nova Trento e Major Gercino.

Veja Também

Ônibus pega fogo em Tomaz Coelho

Um ônibus pertencente ao Nosso Brusque pegou fogo no início da noite deste sábado (11), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.