Home / Policia / PM prende autor de tentativa de homicídio em Guabiruba

PM prende autor de tentativa de homicídio em Guabiruba

No início da noite deste sábado, 9, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Alsácia onde um masculino efetuou disparos de arma de fogo contra seu vizinho.

No local a vítima informou que seu vizinho disparou contra o mesmo, contra seu filho de 5 anos de idade e contra o seu irmão. As Guarnições então deslocaram em diligências juntamente com a guarnição do 18º PPT até a residência do autor, onde o mesmo foi localizado homiziado atrás de sua casa, na parte externa, ainda munido com a arma de fogo.

Ao constatar o homem armado, os Policiais Militares deram ordem para o mesmo largar a arma e deitar no chão, sendo prontamente acatada a ordem e o autor preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis e a vítima ao hospital Azambuja. O disparo na criança pegou de raspão no pé direito, causando uma pequena escoriação.

Veja Também

Menino de 5 anos de idade morre atropelado, no bairro Poço Fundo

Kaique Heck da Silva, de apenas 5 anos de idade, morreu atropelado na noite deste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.