Home / Policia / PM de Guabiruba recebe duas viaturas

PM de Guabiruba recebe duas viaturas

Na manhã desta quarta-feira, 09, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, em Guabiruba, a solenidade de entrega de viaturas para o 1º Grupamento da Polícia Militar de Guabiruba (1º GPPM).
Na ocasião, prestigiaram a solenidade o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, além do prefeito, empresariado local, policiais militares e demais autoridades da região.

Segundo o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, essas viaturas serão empregadas no atendimento de ocorrências na cidade, nos programas preventivos e na fiscalização de trânsito no município, reforçando o trabalho desenvolvido pela PM na cidade.

A Polícia Militar de Guabiruba passa a contar com duas novas viaturas Renault/Duster, totalmente equipadas que serão empregadas no serviço operacional. Foram investidos na aquisição R$ 66.378 reais por meio do Convênio de Trânsito e R$118.122 reais doados pelo empresariado local de Guabiruba.

De acordo com o comandante do 1º GPPM de Guabiruba, 2º sargento Weverton Martins Brandão, “o momento é de gratidão, carinho e reconhecimento por parte das 36 empresas que nos apoiaram. Um objetivo foi cumprido, caminhamos agora para a aquisição de melhores armamentos e equipamentos, e o mais importante, a doação de um imóvel por parte da prefeitura para assim a PM de Guabiruba possuir sua sede própria”.

Veja Também

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.